27 abril 2012

Tendência para o inverno 2012!




Boa tarde!!
Boa tarde minhas flores!!

Em primeiro lugar vim comunicar que tirarei uns dias de folga do blog! estou com saudades já acreditam?

Irei para Cabo Frio com a minha família e só retorno no dia 06/05/2012.

Vou sentir muita saudades de vocês meninas!!!

Não esqueçam de se inscreverem no sorteio para o dia das mães aqui no meu cantinho em parceria com a Circulo e o prêmio é uma sacola recheada com produtos Circulo mais um cachecol confeccionado com a renda tricô.

Então deixo aqui uma excelente dica para o inverno que está chegando.... os fios com pelos estarão em alta e então invista nas estolas, golas, cachecóis e coletes que também vai bombar neste inverno.

A dica que tenho é que você visite o site da Circulo e confirma todas as dicas de moda, produtos e as tendências de cores para você se destacar neste inverno.

Confiram aqui http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/va-de-pelo-no-inverno/ e aproveitem não somente para você ficar linda, mas também para comercializar!!

Fiquem com Deus e me aguardem com novidades!!

14 comentários :

  1. oi Lindinha! Que bom vai ser passear um pouco, não é? Espero que aproveites bastante. Eu vou continuar nas minhas agulhas... Quanto aos fios de pelinhos, também achei fantásticos, mas não comprei nenhum ainda, tem muita encomenda de almofadas e tapetes para fazer agora. Beijos e bom feriadão para você e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Lindo!!! Parabéns.
    Bjks. Neli - Iaiá Arteira

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, eu quero participar do sorteio deixo bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone!

    Aproveite bem estes dias de férias em família! É tudo de bom, né?
    Na tua volta, retornarei para ver mais trabalhos...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog as dicas são super... parabéns! Edileny Gomes

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,
    Muita elegância!!!!
    No inverno ficamos mais charmosas, não é mesmo?!
    Abraços,
    Carla.

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone!!!
    Quero convidá-la para participar do sorteio Dia dos Namorados em meu blog woohooart.blogspot.com
    Amei suas coisas... Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Simone, querida, amei seu blog. Essas idéias para o inverno 2012 arrasaram, hein1 Já sou sua seguidora. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!
    Estou te seguindo,bjs...

    ResponderExcluir
  10. hola, he visto su blog y me gusta, enhorabuena, me he hecho seguidora, y entrare cada dia para seguirte. Le dejo mi blog por si quiere conocerme y encantada de que sea seguidora mia.
    Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone!

    Tô ligadinha nas tendências!

    Tá faltando é grana para ampliar os negócio... rsrsrsrsrsrsrsrs

    Passei para desejar um feliz final de semaninha para vc!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone!

    Passei para lhe desejar um ótimo final de semana! Bom trabalho!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Olá amada, vim deixar um beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  14. Simone,maravilhoso seu cantinho já estou te seguindo,me faça uma visinta e tbm me siga,obrigada!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...