16 setembro 2016

Tapete sianinha!


Tapete sianinha

Tapete sianinha

Tapete sianinha

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho com mais uma dica de decoração em crochê que é simples, fácil de fazer e fica super fofo!

Fazendo minhas pesquisas pela internet sobre tapete oval em crochê, eu encontrei um modelo que eu fiquei apaixonada e foi amor a primeira vista!
È um tapete simples, mas que na sua simplicidade tem o seu lugar!

A artesã que fez o tapete que encontrei nas minhas pesquisas é a Neilla Dala Costa do blog  Manu & Manias, o tapete dela ficou super delicado e a combinação de cores ficou perfeita! Clique AQUI e confira.

Fiz o meu com cores diferentes e me apaixonei por ele!
Usei o fio Amazônia e Rubi da Têxtil São João nas cores caramelo, crú e mostarda.
A artesã que criou e fez o passo a passo deste tapete é a Marli Sauberlich.

Querem aprender a fazer este tapete?
Cliquem no link abaixo e confiram o passo a passo que a Marli Sauberli fez com todo carinho!
Muito obrigada Marli por compartilhar!

                                          Clique AQUI e bora crochetar!

                           Espero que tenham gostado da dica de hoje!
                  Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana!



 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

9 comentários :

  1. É muito lindo o esquema e de belo efeito! Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tapete! Adorei! Trabalho de quem sabe crochetar. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde flor!

      Obrigada minha amiga, pelos elogios!
      Adorei fazer este tapete!

      beijokas!

      Excluir
  3. Parabéns minha linda, mais uma vez Tops da Quinzena com esse lindo tapete, adorei perfeito vc merece isso e muito mais bjsssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nilza!

      Muito obrigada pelo seu carinho amiga linda!
      Beijokas no seu coração!

      Excluir
  4. Boa tarde, colega Simone!
    Que linda peça. O resultado lembra mesmo sianinhas trabalhadas. :)
    Ei, moça!
    Apareça lá em "GAM Dolls (2)" e encante-se com mais uma postagem supimpa. Venha ver a repaginada que dei em três figuras muito especiais.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Feliz Primavera e um abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...