26 março 2014

Ovos de páscoa em crochê e tecidos!










Bom dia flores do meu jardim!

   Tudo bem minhas flores?
    Eu estou melhorando a cada dia, estou sim conseguindo fazer mais tarefas, claro que devagarinho e com limite.... a barriga ainda está bem dolorida, mas quando isso acontece em demasia eu já procuro uma caminha e logo passa!

   Meninas, já pensando na chegada da páscoa, tive a ideia de fazer esta postagem mostrando alguns modelos de ovos de páscoa artesanais e acho sinceramente que isso faz lembrar minha infância, pois minha madrinha pintava os ovos de galinha e colocava dentro deles balas, confetes e docinhos! Que tempo bom não é? Eu amava acompanhar todo o processo, eu passava muito tempo na casa dela!
    Que pena que este tempo não volta mais!!!

   Então..pensando nisso trouxe algumas ideías tiradas da net de ovos de páscoa revestido em crochê  e em cada imagem tem o link direcionado para a postagem ok meninas?  È só clicar e irem direto no blog das amigas e artesãs que fizeram estes lindos trabalhos!


                            Agora que tal ovinhos de páscoa  revestidos de tecidos!


Estes ovinhos lindos foram feitos pela artesã Izabel Bonatti e ela explicou como se faz passo a passo no site Ganhe Mais CIRCULO!

O blog da Izabel é http://cafedameiatarde.blogspot.com.br/ e tem ideias lindas e maravilhosas que só ela sabe explicar com o seu jeitinho carinhoso e paciente de ser!

Estes lindos ovinhos foram feitos com tecidos CIRCULO é claro! Lindos não são?
Querem aprender a fazer?
Clique AQUI e confiram como é fácil e ficam lindos!

Agora...querem conferir mais algumas lindas decorações de páscoa?
Acessem o blog CIRCULO e vejam quantas ideias que as nossas amigas artesãs fizeram para nos inspirar!

Esperam que tenham gostado meninas!
Fiquem com Deus e tenham uma linda quarta feira!

15 comentários :

  1. Oi Flor.
    Espero que voce fique logo Boa 100%
    ´Passando pra ver as novidades, muita idéia Boa para a Páscoa.
    To enfeitando uns ovinhos por aqui.
    Bjao e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Si, minha linda, adoreeei o post! E muito obrigada por linkar com meu blog! Muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja melhor!
    Gostei bastante das sugestões!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia os ovos em croche.Amei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Beautiful,great ideas!!
    Hugs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Simoni! Eu lembro destes ovinhos com amendoim dentro, faziamos na escola..muito bom recordar... Linda postagem!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. que lindas inspirações amiga passando pra lhe deixar um carinho bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, fico feliz por estar se recuperando bem. Adorei as sugestões são lindas. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga linda ssa postagem, esse ano vou fazer alguns assim se der tempo, o atolada de encomendas Graças a Deus. Adorei a idéia bjssssssss minha lindinha ...

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone, quanto tempo!
    Amiga que belas inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Simone querida,
    Belíssimo post e ótimas dicas!Amiga,que bom vc sentindo a cada dia melhor,não
    faça extravagancia, que a recuperação sera rápida..Tudo de bom e fique com Deus
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone, fico muito feliz que esteja a cada dia melhorando um pouco mais e já trazendo coisas fofas para postar! Desejo uma linda semana, cheia de alegrias e saúde. Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Lindos esses ovos amiga! São ideias fantásticas para essa Páscoa.
    Adorei :)
    Beijos e continuação de boas melhoras

    ResponderExcluir
  14. gostei muito! diferente!! muito legal!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...