06 março 2014

Blusa Si Rezende!


Blusa Si Rezende

Boa noite flores do meu jardim!

   Olá meninas!
   Hoje eu posto mais uma blusa Si Rezende confeccionada por mim!
   Esta blusa como todas que me acompanham já sabem que foi um maior sucesso no face e aqui no blog e fiquei muito feliz pelas amigas que conseguiram confeccionar esta blusa com a ajuda da vídeo aula que a Elaine Tripiano do blog Elaine Crochê fez para nós.

   Muitas meninas fizeram esta peça e muitas delas disseram que foi a primeira peça de vestuário que elas fizeram. Fiquei feliz demais com o sucesso desta blusa.

    O modelo desta blusa foi tirado de uma peça que é do meu acervo pessoal e que muita amigas queriam aprender a fazer e mais de 100 amigas também confeccionaram a blusa Si Rezende que assim foi batizada pela nossa mestra Elaine Tripiano.

    Querem aprender a fazer a blusa Si Rezende?
    Apertem o play logo abaixo e confiram como é fácil e fica lindaaa!



Mil beijos e fiquem com Deus!

13 comentários :

  1. Boa noite querida!!!
    realmente essa é uma peça de sucesso absoluto.
    Ami essa cor ♥
    Espero que esteja tudo bem em sua recuperação!
    bjss ♥

    ResponderExcluir
  2. Que Legal Simone! A blusa é linda mesmo, nas duas estações pois pode ser usado com outra roupa por baixo. Este tom de rosa antigo é lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Si,
    Esta blusa é surpreendente a cada cor, ficou linda.
    Melhoras.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  4. Beautiful blouse!
    Happy weekend.:*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por dar a conhecer o vídeo!
    Essa cor é maravilhosa!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. amo as cores que vc escolhe!!!
    Esse modelo de blusa sempre é um sucesso!! bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Si, que encanto essa blusa... Parabéns para vc e para todas as crocheteiras que conseguiram fazer, uma bela obra de arte mesmo. Beijos e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Simone querida,
    Tudo que vem de mãos maravilhosas,o sucesso é garantido!!!Ficou linda junto
    com a cor!Que bom,pelo visto sua recuperação esta caminhando,fico feliz.Amiga.
    eu que agradeço por todo carinho.Um maravilhoso domingo,fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!
    A blusa é muito linda mesmo, adorei a cor.
    Beijos e as melhoras :)

    ResponderExcluir
  10. Olá. Linda a blusa mas não consigo visualizar o video. Como faço?

    ResponderExcluir
  11. Linda, amei. Mas não consigo ver o video?

    ResponderExcluir
  12. oi linda melhoras para você tô com saudades amei o post parabens bjs!

    ResponderExcluir
  13. olá simone!
    uito linda tuas blusas! parabéns amiga!!
    vou tentar fazer aos poucos,pois tenho muita dor no braçodo cotovelo até a mão.mas aos poucos acho que vai.
    não vou deixar me abate rrsrsrsrs croche é meu vicio!
    bjinho

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...