28 setembro 2013

Nasceu a Luísa! Viva a Luísa!!











Bom dia flores do meu jardim!

   Meninas, hoje eu estou imensamente feliz e só Deus, só Ele sabe o quanto!
   Nasceu no dia 27/09/2013 ás 21:02 hr  no Hospital Monte Sinai em Juiz de Fora/MG, pesando 3.060 kg e medindo 48 cm  a minha neta Luísa, filha do meu filho William Bosich e da minha nora Camila Bogado!

    Estou imensamente feliz, sem palavras para descrever a felicidade que sinto!
    Depois de ser mãe, ser avó é uma nova emoção, diferente, intensa, só felicidade!
    Hoje tanta coisa se passou pela minha cabeça, tantos pensamentos vieram a tona, passou um filme em minha mente!!

    A Minha princesa Melissa agora é tia aos 9 anos de idade, o Victor agora é tio aos 21 anos de idade e eu avó com 43 anos anos de idade!

     È só alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa!
     Muita emoção, muita emoção!

     Obrigada meu Deus por este dia, obrigada meu Deus por esta graça.
     Seja bem vinda minha neta Luísa com muita saúde, paz, alegria e que Deus te abençoe sempre minha netinha linda!

      Obrigada meninas, mas se deixar eu vou ficar aqui digitando a noite todaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

                                                Mil beijos e fiquem com Deus!

36 comentários :

  1. Parabéns vovó! Que está gatinha tenha muita saúde e seja muito feliz e traga muita alegria a todos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sisi!
      Se Deus quiser amiga, será só alegria minha flor!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns amiga,que a alegria desse momento especial seja estendido na vida de sua família.Abençoada seja esse anjinho,que seu caminho seja cercado de bençãos.Bjinhos arteiros em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania minha querida!
      Estou sim amiga babandoooooooooo!

      Obrigada minha flor, beijos arteiros no seu coração!

      Excluir
  3. Olá Simone,

    Parabéns!!!! é maravilhoso ser avó e sua netinha Luísa parece uma bonequinha, nem parece que nasceu a poucas horas, grandinha e né?
    Sua familia é muito linda!
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosina!

      Obrigada minha amiga linda!
      Ela nasceu limpinha menina, muito fofaaaaaaaa!
      Esperta que ela só!

      Obrigada amiga, beijos no coração!

      Excluir
  4. Eeii! Parabéns!!!

    Realmente, ser avó deve ser uma experiência incrível depois de ser mãe!
    É ser mãe duas vezes! :)

    Desejo - lhe toda a felicidade do mundo, muita saúde para sua nora e a netinha linda!
    Que Deus abençoe sua família, com saúde, amor, e muita, mas muita Alegria!!!

    Parabéns, beijinhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Obrigada minha amiga, amém e amém.
      Esta é a minha primeira experiência como avó e se for ser melhor do que ser mãe...ah amigaaaaaaaaaa, então estou feliz demais!
      Obrigada flor!

      Excluir
  5. Ver e tocar um bebê "fresquinho" é sempre uma dádiva! Um verdadeiro milagre realizado!
    Parabéns, vovó! Muita saúde para a pequena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!
      È uma dádiva mesmo...é o mistério da vida não é?
      Só Deus amiga!!!!

      Mil beijos flor!

      Excluir
  6. Que família lindaaaaa! Parabéns vovó!!!!!!!!!
    Que Deus abençoe sua netinha fofa!!!!!

    Também sou" vovó "rs
    Meu enteado de 18 anos, tem um bebê de 2 meses..Murilo :)
    Meu marido é vovô com 36 anos...kkkkk
    Meus filhos de 13 e 11 anos são titios :))))

    Bom final de semana!
    Beijão, Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaaaaa!
      que delícia amigaaaaaa!
      Uhuuuuuuuuuuuuuuu parabéns minha flor!!!!!

      Mil beijos no coração e muito obrigada pelo carinho amigaaaaaaaa!

      Excluir
  7. Parabéns pra todos vcs ♥

    ResponderExcluir
  8. SEJA MUITO BEM-VINDA AO PLANETA TERRA, PEQUENA CONTERRÂNEA LUÍSA!
    DENTRO EM BREVE, VOCÊ APRENDERÁ LINDOS ARTESANATOS COM TUA VOVÓ, VIU? :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", COLEGA SIMONE. ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Gam!!!
      Amiga, ela vai sim aprender a fazer lindas artes!

      Obrigada amigaaaaaaa!

      Excluir
  9. Parabéns Si!!!!!! Realmente é tudo de bom!!!!!!!!! Passei por isso a 7 anos, e sei como você está se sentindo! Peço a Deus que proteja a pequena Luísa e que dê forças aos pais, avós e demais familiares, para encaminharem ela da melhor forma nos caminhos da vida! Foquem em paz! Curtam bastante, pois elas crescem muito rápido! Beijos no core <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Erica!
      Nossa amiga, que emoção viu!!!
      Ela é lindaaaaaaaa, dá vontade de ficar com ela no colo o tempo todo!

      Obrigada minha amiga, amém e amém, Deus é bom demais amada!

      Beijos flor!

      Excluir
  10. Parabéns amiga!
    Muita saúde para a Luísa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns vovó!
    Que Deus abençoe está pequena e tb a sua família!
    Saúde!

    Bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Obrigada pela carinho e pela amizade!
      Sou vovóoo, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

      Excluir
  12. Ola amiga parabens e linda que Deus abençoe que seja muito feliz,
    Ivania Rizzardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivania!
      Obrigada minha amigaaaaaaaaaa, pelo carinho e amizade!
      Beijos!

      Excluir
  13. eu bem sei toda esta alegria pois já passei este momento iluminado,
    que Deus ilumine a todos vcs e curta muito esta netinha pois de hoje em diante serás uma outra pessoa pode acreditar,
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maysa!
      Obrigada amiga, pela mensagem e sei que posso acreditar nisso!
      Obrigada minha flor, até agora eu não acredito que sou avó!
      Beijos!

      Excluir
  14. Parabéns querida, ela é linda, que Deus abençoe toda esta família. Beijinhos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Roseli!
      Obrigada pelo carinho e pela mensagem amiga!

      Mil beijos e tenha vc tb uma semana iluminada!

      Excluir
  15. Parabéns Simone, a princesa Luisa é linda!!!!
    Eu sei bem o que vc está sentindo, tb fiquei avó faz 02 meses, o Miguel é a alegria da casa. Eu digo que a experiência de ser avó é uma graça extraordinária, eu via outras avós falarem mas tinha noção da grandeza.
    Simone que Jesus abençoe ricamente a Luisa, os pais, os tios e avós. Que ela traga muito amor, harmonia e alegria pra todos vcs.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Muitos parabéns minha querida! Felicidades para toda a família :)
    Beijinho Grande*

    ResponderExcluir
  17. Minha querida Si.. PARABENS, PARABENS, PARABENS MIL VEZES por essa nova etapa na sua vida. Vovó...
    Que vc se realize ainda mais como avó do que ja se realizou como mãe...
    Parabens do fundo do meu coração!!

    Bjs enormes
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Si Querida.
    Parabens, por essa princessinha.
    Que Deus Ilumime o caminho dela e de toda sua familia.
    Bjao Flor.

    ResponderExcluir
  19. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Querida vovó,
    Amiga meus parabéns atrasada(fiquei um tempo fora)que Deus derrame muitas
    bençãos sobre ela,que hoje é a rainha da família,muito linda!Felicidades a todos.
    Depois fale mais da netinha. Beijo no coração da vovó mais linda.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Simone!
    Que netinha linda, seja muito bem vinda!
    bjão!

    ResponderExcluir
  22. Parabens Simone pela princesinha que veio para alegrar mais ainda sua vida!!!!!!Que DEUS ilumine o caminho desta linda criança!!!! beijos no coração da vovó e da netinha!!!!!!! BEL e CLARI

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...