18 setembro 2013

Bolsa square Anne!


bolsa crochê, bolsa crochê square, bolsa crochê square anne

bolsa crochê, bolsa crochê square, bolsa crochê square anne

bolsa crochê, bolsa crochê square, bolsa crochê square anne

Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, minha sobrinha Laura me pediu para confeccionar uma bolsa em crochê para ela e como eu já havia feito a mesma bolsa para outra sobrinha, ficou então mais fácil para mim.

    Confeccionei esta bolsa com o fio Anne da Circulo  ( fio duplo) e agulha Clover nº3,5.

    Mais uma vez quem me salvou na colocação do forro foi a minha flor Rô Campos do blog  Crochê e Artes da Rô , esta florzinha faz maravilhas em crochê e em bolsas então....ela é expert e  me salva! Conheçam o blog da minha flor clicando AQUI

     Obrigada minha amiga linda! Te amodorooooooo!

      Espero que a minha flor Laura tenha gostado da bolsa, pois fiz com muito carinho e dedicação!

       

bolsa crochê, bolsa crochê square, bolsa crochê square anne

bolsa crochê, bolsa crochê square, bolsa crochê square anne


    Este é o gráfico que usei para estar fazendo os squares!
    Muito fácil!

bolsa crochê, bolsa crochê square, bolsa crochê square anne

   O esquema de montagem eu fiz seguindo a imagem acima que é da Professora Elaine do blog http://elainecroche.blogspot.com.br/2011/09/video-aula-croche-bolsa-mel.html/ 

     Assisti a vídeo aula também e amei fazer!

     Não deixem de assistir ok meninas?

    Espero que vocês tenham gostado,pois a minha sobrinha amou!

     Assistam a vídeo aula com a Elaine ensinando como fazer a montagem da bolsa! 

      

                                                            Beijos e fiquem com Deus!

18 comentários :

  1. Bom dia flor.....
    Noosssaaaaaa ficou lindaaaaa heim!!!Eu amei esta cor, é muito chique !!!Ficou um capricho só..Obrigada por mencionar o meu blog, e vc sabe precisando estou aqui, conte comigo sempre!!
    beijossss
    Rô...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Rô!
      Obrigada pela sua ajuda minha flor, sem vc não sairia a bolsa né? kkkkkkkkkk

      Mencionei seu blog com muito prazer amada!

      Mil beijos!
      Beijos amiga do coração!

      Excluir
  2. Simone, adorei a sua bolsa, ficou muito bonita e a cor maravilhosa, eu amo fazer bolsa de crochê. E quanto a sua sobrinha com certeza ela vai amar.
    Beijos e fique com Deus
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!
    Ficou linda a bolsa,pra mim trabalhos com squares são rápidos.Dependendo da montagem temos vários formatos,e esse para a bolsa ficou o máximo!!!! Amei,obrigada por estar sempre compartilhando seus conhecimentos artesanais.

    ResponderExcluir
  4. aaaahhh que linda! eu posso dar umas peruadas e tentar fazer em trico ne? ou aprender a fazer croche... rsrsrrs
    tão linda! vou tentar fazer uma rosa e te aviso!
    bjos e fica c Deus.
    sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha!
      Claro que pode amigaaaaaaaaaaa, fazer em tricô ou em crochê e o que importa é fazer né?

      Obrigada minha amiga pelo carinho!

      Excluir
  5. Oi Simone ,a bolsa ficou maravilhosa ,agora já ficou craque nelas.Adorei também a cor ,uma maravilhosa quinta ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a bolsa, principalmente, porque eu entendi como é feita. Ela é linda! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a bolsa, a cor também é linda!
    Amo seus trabalhos amiga!
    Beijos,
    Cinthia
    www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthiaaaaaaaaaaa, minha querida amiga, cadê a sua carinha aqui?
      Kkkkkkkkkk danada, obrigada minha flor de maracujá!

      Beijos e te amo!

      Excluir
  8. Oi querida Simone,
    Essa bolsa ficou linda! Como tudo que vc faz.
    Os mimos que fiz chega lá nos EUA amanhã...já pensou quando a mãe da Sophia ganhar tudo aquilo.
    Amiga é gratificante fazer crochê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida, ficou linda a bolsa!
    Adoreiiii..Mais uma vez está de parabéns!!!!!

    Vim te desejar uma maravilhoso fim de semana!
    Beijão ♥ Nina

    ResponderExcluir
  10. oie vem participar do meu blog tbm adoraria ter vc por la como seguidora
    lucimarasabinocroche.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Querida Simone,
    Sua bolsa ficou maravilhosa!Apaixoneiiiiiiiiiiiiiiii!Que Deus
    sempre abençoe sua mãos.Um ótimo e abençoado final de semana.
    Te amamos muito.Fique com Deus.
    Grande beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  12. oie adorei seu cantinho vem participar do meu e me seguir...bjus
    lucimarasabinocroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Seus trabalhos estão cada vez mais lindos!! Parabens!

    me faça uma visita tbm, ficarei feliz!
    http://roarteestilo.blogspot.com.br/
    beeijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda amiga, a sua sobrinha deve ter adorado :)
    Gosto muito de bolsas em croché...pena não ter tempo de fazer todas as que vejo hehehe
    Parabéns pelo trabalho amiga, está perfeita.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Sofia!
      Tempo amiga, quem dera a gente pudesse fazer tudo que vemos né ? kkkkkkkkkk seria bom demais!

      Beijos amiga e obrigada pela visita!

      Excluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...