30 setembro 2013

Blusa Si Rezende com vídeo aula!



Blusa Si Rezende, blusa em crochê, blusa crochê circular

Blusa Si Rezende, blusa em crochê, blusa crochê circular

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, do meu coraçãooooooo!
   Depois que a minha amiga e mestra do crochê Elaine Tripiano do blog http://elainecroche.blogspot.com.br/ gravou a vídeo aula da minha blusa, eu tenho ficado imensamente feliz, pois várias amigas do facebook já fizeram a blusa.

    São várias cores, tamanhos, confeccionadas com vários tipos de fios!
    Não tem como não ficar feliz, acho que se muitas amigas fizeram, foi pq gostaram não é?

    Irei fazer uma postagem com as fotos das blusas que as minhas amigas confeccionaram, é uma peça simples, fácil e rápida de ser executada!

    Esta da foto em tom de verde fui eu que confeccionei para mim, adorei fazer e adorei a cor, pois eu acho vai combinar bem com a cara do verão!

     A blusa original que fez todo este reboliço foi esta da foto abaixo.

Blusa Si Rezende, blusa de crochê, blusa de crochê circular

Toda vez que eu postava esta foto no facebook, as meninas pediam a receita e eu não sabia explicar e aí............. a minha flor Elaine Tripiano fez a vídeo aula para todas aprenderem! Bom demais não é?

Confiram a postagem desta blusa no blog da Elaine clicando AQUI

      Elaine, mais uma vez muito obrigada amigaaaaaaa!

                                    Querem aprender a fazer esta blusa?
                                    Apertem o play e se divirtam meninas!


Mil beijos e fiquem com Deus!


37 comentários :

  1. Boa tarde minha querida!!!
    É sempre um prazer visitar seu cantinho.
    Agradeço a Deus por me presentear com uma amiga tão magnífica ♥
    Sua blusa esta maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lekaaaaaaaaaaa, minha flor de formosura!
      Eu que agradeço de ter vc como amiga!
      te amodorooooooooo!
      Obrigada amiga e beijos!

      Excluir
  2. Oi minha querida, esse blusa é realmente muito linda, adorooooooooo!!!!a

    Vim te desejar uma linda e abençoada semana!
    Obrigada pela visitinha...

    Grande beijo, Nina

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias, só falta a minha kkkkkk
    Adorei, já tá aqui na fila pra eu fazer.
    Bjs flor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Divaaaaaaaa, estarei esperando a sua amiga!
      Obrigada minha flor!

      Excluir
  4. E linda essa blusa amiga eu tbm vou fazer uma rsrsrsr
    Uma ótima semana pra vc...bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei teu video muito obrigado ja estou te seguindo espero tua visita e se gosta e mehttp://cleideeflores.blogspot.com.br/ seguir ficarei muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Cleide!
      Já fui conhecer seu blog e amei amigaaaaaa!
      Te seguindo tb!

      Beijos!

      Excluir
  6. Ficou um charme! a cor é linda...dizem ser a cor da esperança.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Simone, parabéns pela neta! Que seja bem vinda a Luíza.
    Essa blusa é linda e nessa cor ficou mais ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Linda essa blusa que vc fez! Obrigada a vc e Elaine por nos ajudar sempre!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc pelo carinho de sempre amiga RÔ!
      Obrigadaaaaaaaaa, minha flor!

      Excluir
  9. Querida Simone,
    Sua blusa está maravilhosa!Andando pelos blogs,me deparei com vários elogios
    sobre a blusa e vi que você virou manchete "Artigo de luxo".Uma linda semana.
    Beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Flavia e Leninha!
      Que nada meninas, é simples, mas feita com carinho!!!!!
      Obrigada minhas flores do meu jardim!
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá! teu trabalho é muito lindo.Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Arlete!
      Obrigada pela visita e elogio amiga!

      Excluir
  11. Olá Amiga...Obrigada pela visita eu fiquei muito Feliz,Seu Blog é Lindo...e as novidades maravilhosas...PARABENS....adorei a Blusa lindíssima já vai para minha listinha..Obrigadaaa...Boa Semana...Bjs ...Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Andrea!
      Não acredito que vc está aqui em meu cantinho menina...............
      Juro que não acredito!

      Obrigada amadaaaaaaaaa, uhuuuuuuuuuuu feliz da vidaaaaaaaa!

      Obrigada minha flor!!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá!11 Muito lindo seu blog, lhe convido a visitar o meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia, irei conhecer seu cantinho amiga, com prazer!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  13. obrigada Anjo lindo de Deus agora tto ficando virada na pipoca e no giraia kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Muito linda amiga...maravilhosa!!! Preciso fazer a minha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!
      Obrigada pelo carinho e aguardo amiga!
      Beijos!

      Excluir
  15. Amei a sua blusa!
    Maravilhosa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Olá Simone, que linda! Ameiiii! Bjão

    ResponderExcluir
  17. LInda mesmo!!!Já tá na minha listinha. Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!!!
    Muito lindo seu cantinho, venha conhecer
    http://www.postmoney.com.br/share.asp?cp=599746

    ResponderExcluir
  19. Oi Simone
    Eu tb fiz a sua blusa, passa lá no meu blog vê se vc gosta. As cores são bem vibrantes própria para o verão. Obrigada por compartilhar conosco a receita. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parabens Simone!!!! Bela blusa!!!!Obrigada pela postagem!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone, bom dia!
    Eu também já fiz (só que não é minha, que peninha)... rsrsrs
    Terminei ontem a noite e já Postei hoje.
    Farei uma pra mim também (quando sobrar um tempinho) quando será?
    Nunca temos tempo pra fazer pra nós mesmas...
    Querida, parabéns pelo sucesso e obrigada por compartilhar.
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga!
    Infelizmente eu não tenho Facebook...
    Mesmo assim, abrigada pelo carinho.
    Beijão no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que blusa linda,parabens amiga,amei,bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá Simone, parabéns pela linda blusa, pela postagem do vídeo e pelo merecido TOP da semana! Um grande abraço. Neuza.

    ResponderExcluir
  25. Ola amiga muito obrigad pelo carinho,Deus te abençoe grandemente.
    Lindo seus trabalhos amei a passadeira, barroco dar um destaque as peças amo,que lindo cenário amei.Vou fazer a saída de praia ou melhor um vestido com a blusa vou usar charme, em breve te mostro.Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. ola simone obrigada pela visita em meu blog ja estou te seguindo seua trabalhos sao belos bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu não poderia deixar de te seguir né? Você tem mãos de fada e seu blog é lindo!
    Gostaria que me visitasse tbm.
    artesdakaribeiro.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...