10 setembro 2013

Blusa Si Rezende com vídeo aula!


Blusa Si Rezende em Crochê

Blusa Si Rezende em Crochê

Blusa Si Rezende em Crochê

Blusa Si Rezende em Crochê

blusa Si Rezende, blusa crochê

Boa noite flores do meu jardim!

   Meninas, hoje esta postagem é muito especial para mim!
   Há mais ou menos 5 anos atrás quando comecei a me interessar pelo crochê e o tricô, eu não sonhava de maneira alguma ter uma vídeo aula de uma peça em crochê que é de uso pessoal ( blusa) gravada pela primeira pessoa que fez o primeiro blog a dar aulas em vídeo na internet.

    Estou falando da minha mestra e flor Elaine Tripiano do blog http://elainecroche.blogspot.com.br/
    Meninas, estou feliz demais  e me sentindo completamente bobaaaaaaaaaa!

    Tenho uma blusa em crochê há mais de 10 anos e toda vez que posto em meu facebook a minha foto com a blusa, várias meninas pediam a receita e eu não sabia explicar, pois na verdade eu tinha comprado a blusa e não tinha confeccionado  a mesma.

     Esta semana não foi diferente,postei a minha foto com a blusa  e as meninas pediram novamente e então a Elaine gravou a vídeo aula da blusa a meu pedido e eu fiquei simplesmente feliz demais e sem acreditar que isto está acontecendo hoje!

      Obrigada minha amiga! Obrigada de verdade e não tenho palavras para descrever o que estou sentindo!
      Obrigada pelo seu carinho Elaine e desejo sinceramente que Deus te abençõe sempre e quero dizer que você não tem noção do quanto tudo isto hoje é importante para mim!

       Só posso dizer obrigada amigaaaaaaaaaaaaaa!
       Obrigada sempre e te amodoroooooooo!

       Meninas, conheçam o blog da Elaine clicando AQUI
       Assistam agora a vídeo aula e vejam como é fácil fazer esta blusa e como fica lindaaaaaaaaaa!
       Apertem o play e se divirtam meninas!


                                                                  Beijos e fiquem com Deus!
    

54 comentários :

  1. Olá si estou muito feliz e agradecida,com a video aula da blusa!Eu mas do que ninguém para agradecer,porque fiz uma no olhometro e ficou linda,imagina com video aula vai ficar showwwwww,brigaduuuuuuuu!e grande beijo pra nossa querida professora Elaine Tripiano e suas pacientes proles beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli!

      Obrigada a vc amiga pelo comentário aqui no blog e a sua blusa ficou perfeita amada!

      È uma peça simples mas que dá um efeito muito legal e muda qualquer visual por mais simples que seja!

      Obrigada amigaa!

      Excluir
    2. Oi amiga estou fazendo uma em vermelho com o fio Charme da circulo,só que tive que fazer com menos pontos,o fio é ótimo e trabalho com agulha 3 mm,meu ponto é muito frouxo por isso tenho que colocar menos pontos mas foi bom o video,assim faço com mas segurança adorei! Beijão

      Excluir
  2. Olá querida, muito obrigada pelo carinho de sempre. Fico muito feliz em saber que gostou da nossa postagem conjunta que espero seja a primeira de muitas. Bjs Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      Vc sabe né minha flor o que penso de tudo isso amigaaaaaa, obrigada a vc pela oportunidade e saiba que te amodoro demais e que para mim tudo isso é muito importante!

      Beijos minha mestra!

      Excluir
  3. Oi querida Si,
    Obrigada, e obrigada também a Elaine por terem feito uma postagem destas. Não há duvida que essa blusa é lindissima, e nada melhor que uma excelente professora para nos ensinar a fazer.
    Um beijinho grande para as Duas, cá de longe mas sempre pertinho!
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Obrigada amigaaaaaaa, ninguém melhor do que vc sabe que aprender com a Elaine é tudo de bom não é?
      A blusa é de fácil execução, mas muito gostosa de fazer!

      Obrigada minha amigaaaaaa!

      Excluir
  4. Bom dia
    amada
    vim ver a novidade
    amei
    voltarei depois com tempo
    para acompanhar o video
    essa semana to cheia de provas
    do curso que faço
    um abraço no coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena!

      Obrigada pela visita amiga, ficarei aguardando sim e boa sorte nas provas amada!

      Beijos flor!

      Excluir
  5. Bom dia
    amada
    vim ver a novidade
    amei
    voltarei depois com tempo
    para acompanhar o video
    essa semana to cheia de provas
    do curso que faço
    um abraço no coraçao

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a duas, realmente linda, impossível não conseguir fazer com essa professora q é só talento,
    bjs amiga Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Obrigada amiga pela visita e pelos elogios. Realmente é impossível não aprender com ela não é? Eu amo a professora Elaine!

      Obrigada amiga e beijos no coração!

      Excluir
  7. Parabéns Si, vc merece e a Elaine também
    Vcs duas são nota 1000 nem tenho palavras. Tenham um ótimo dia
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor pela visita e pelos comentários amiga!

      Obrigada de verdade pelo carinho!

      Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns vc merece Si, e a Elaine Também vcs duas são nota 1000
    Tenham um ótimo dia cheio de bençãos
    simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita e pelos elogios!
      Obrigada por tudo e seja sempre bem vinda!
      Um ótimo dia para vc tb amada!

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá Simone,

    Parabéns para as duas meninas maravilhosas!! Elaine e Simone voces arrasaram. A blusa é linda!

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosina, flor do meu jardim!

      Obrigada amigaaa, que bom que gostou da aula e saiba que a blusa é muito fácil de fazer amiga!

      Obrigada e beijos!

      Excluir
  10. Olá, Si.

    Venho parabenizar pela grande parceria com a querida profa. Elaine.
    Adorei a blusa!!!!!
    Espero que você repita mais tutoriais.

    Abraços,

    Maria Cecília Amaral
    Blog : Tica Goes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Cecilia!

      Boa tarde flor!

      Obrigada amiga pela visita e pelos elogios!
      Na verdade esta blusa não fui que confeccionei mas, as meninas do face sempre queriam aprender e aí pedi ajuda a minha mestra, a nossa mestra!

      Fácil de fazer e fica linda!


      Obrigada amiga e boa tarde!

      Excluir
  11. Como disse aprender nunca é demais, adorei, apesar da lentidão por aqui deu para ver. Beijocas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kika!
      Obrigada de verdade amiga, realmente aprender nunca, nunca será demais né flor? eu amoooooooooooooo!

      Beijos amada!

      Excluir
  12. Essa blusa é linda Si
    Vou fazer uma para minha mãe.....
    Mil bjinhosss

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca!

      Boa tarde amada!

      Assim que vc fizer me mostre amiga, estou louca para ver várias blusas destas ai pela net!

      Obrigada amigaaaaaaaaaa, beijos!

      Excluir
  13. Que lindas, e muito fácil com o vídeo, parabéns.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!

      È fácil mesmo flor e fica muito bonita!
      Beijos!

      Excluir
  14. oI FLOR....Vim ver de perto esta lindeza,ficou maravilhosaaaaa!!!!!Vou ver se faço uma para mim, é muito linda !!!!Obrigada por compartilhar esta maravilha...
    beijos
    Rô..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rõ minha amiga lindaaaaaa!

      Obrigada amiga e pode contar comigo flor do meu jardimmmmm!

      Te amo e obrigada e obrigadaaaaaaaaa!

      Beijos!

      Excluir
  15. BOM DIA, COLEGA SIMONE!
    PARABÉNS POR SER A ALUNA TÃO APLICADA QUE VOCÊ É, VIU?
    TEUS ARTESANATOS, SÃO SEMPRE ESPECIAIS. :)
    SEI QUE ANDO MEIO SUMIDA MAS É A CORREIA, VIU? SEMPRE QUE POSSO, VENHO CONFERIR TEUS LINDOS TRABALHOS. :)
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICES NOVAS.
    TENHA UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dona Gam!
      Boa tarde amiga!

      Vindo de vc eu me sinto lisongeada viu!!!
      Seus trabalhos são maravilhosos, obra de artes!

      Obrigada amigaaaaaaaaa e eu entendo a nossa correria!
      Obrigada pelo carinho e pela atenção!

      Mil beijos no coração!

      Excluir
  16. Querida Simone,
    Maravilhosa a blusa!Parabéns por este casamento perfeito!Não tem
    melhor pessoa para nos proporcionar esse ensinamento como a prof.
    Elaine,que sempre gratuitamente,temos acesso aos seus vídeo.Ela é
    merecedora de todo sucesso.Que Deus abençoe grandemente vocês duas
    pela generosidade.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas Flavia e Leninha!

      Obrigada minhas flores pela visita e pelo carinho que sempre deixam aqui para mim!

      Com certeza a Elaine é sim merecedora de todo este sucesso, pois o carinho e amor que ela nos ensina, nos passa tanta satisfação e alegria que não tem explicação!

      Obrigada amigaaaaaaaa, beijos e amodoro vcs!

      Excluir
  17. Oi Simone,boa noite!
    Passando para conhecer seu blog e seguir.
    Somos amigas no Face,adoro seus trabalhos.
    Lindo blog!Parabéns!!!!
    http://dycroche.blogspot.com.br
    http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Boa tarde flor!

      Obrigada amigaaaaaaaa, que bom que gostou do meu cantinho e seja sempre bem vinda amigaa!

      Fui visitar o seu e eu amodorei amigaaa, visitarei sempre!

      Mil beijos no seu coração!

      Excluir
  18. A blusa é simples e linda!Bjinho!

    ResponderExcluir
  19. Querida obrigada pela aula ficou fácil de entender.

    ResponderExcluir
  20. Amada Simone... imagino a sua felicidade e seu contentamento amiga, mas isso é fruto do seu trabalho, da sua atenção com todas nos e do seu carinho pelas artes.. Parabens minha querida e que muitas mais video aulas venham ai pela frente...
    Sorte e muito sucesso .. e depois vou assistir ta, quero fazer a minha e os fios ja estão separados :)


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Boa tarde minha flor!

      Amiga, obrigada pelo seu carinho, foi sim bom demais saber que a Eliane gravou esta aula, uma peça de uso pessoal e que as meninas queriam tanto aprender a fazer e sinceramente é um prazer enorme realizar tudo isso através da minha mestra Elaine!

      Obrigada minha linda pelo carinho!

      Beijos!

      Excluir
  21. Amoreeee, que tudoooo!
    Maravilhosa a blusa e melhor ainda com video!
    Parabéns minha florzinha, vc merece todo carinho do mundo!
    Beijoksss
    Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!

      Boa tarde flor!

      Obrigada amiga pelo carinho e que bom que vc gostou minha flor!
      A Eliane é demais para ensinar né?

      Beijos amiga!

      Excluir
  22. Que emoção, né, Si?!
    Já assisti a aulinha!! Doidinha pra fazer, mas não sei quando poderei...rsrsrs
    A minha vizinha fez uma parecida, se não for igual... achei legal que ela costurou elástico nas mangas.
    qto de linha anne com cléa será que vai numa blusa dessa?? To com com o azar de comprar linhas, começar o trabalho e lá pro final ver que vai faltar....kkkkk ai dá uma raiva...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      Boa tarde flor!

      Amada, que bom que vc gostou amiga, a blusa é fácil de fazer sim e fica linda!

      Olha se for usar o fio Anne junto com o fio Cléa 1000 vc com certeza não gastará 2 novelos amiga.
      Mas para não acontecer o que te deixa com raiva kkkkkkkkkkkkk que é faltar fios...compra 3 novelos!

      Fazer esta blusa é bom demais!

      Obrigada amigaaaaaaaaa!

      Mil beijossssssss!

      Excluir
  23. Sucesso para as duas. Belíssimo trabalho. Adorei essa blusa. bjinhosss

    ResponderExcluir
  24. Que blusa maravilhosa ,um ótimo final de tarde ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Simone,
    A blusa é realmente linda e com a vídeo aula...fica tudo melhor.
    Parabéns pelas duas meninas!!!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  26. Olá Simone, essas agulhas suas são encantadas mesmo hein, amei essas blusinhas e o colorido então deixa a peça bem alegre. Parabéns. Um ótimo final de semana prá vc e família. Bjss

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde minha querida!!!
    Obrigada por tudo,já consegui tecer a minha graças a essa parceria maravilhosa!!! bjss e um ótimo fim de semana ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  28. Amei!!! A Prof. Elaine é otima mesmo, e que alegria a nossa essa parceria. Amei demais! Te amoooo minha amiga

    ResponderExcluir
  29. FICOU LINDA. PARABÉNS E OBRIGADA PELA VISITA E O ELOGIO.
    BOM FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇOS
    IVANA

    ResponderExcluir
  30. Que presente maravilhoso esse vídeo da sua peça amiga!
    A sua blusa é um encanto, obrigada por partilhar com todas nós as suas obras.
    Beijo Grande*

    ResponderExcluir
  31. Que linda Simone!!
    Bom já era sua seguidora a tempos e tb assinei pra receber suas postagens pra não perder nada.
    Estou participando do sorteio loucura geral.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  32. Chique o espaço!
    Muito lindo.
    compartilhando aqui... mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...