24 setembro 2013

Almofada em crochê!


Almofada crochê, Almofada crochê square

Almofada crochê, Almofada crochê square

Boa noite flores do meu jardim!

   Minhas flores lindas, hoje venho mostrar esta almofada que fiz para enfeitar o meu sofá e dar uma mudada na decoração da minha sala.

    Confeccionei com o fio Cléa 1000 (duplo) da empresa Circulo e agulha Clover nº 2,5.
     A ideia era fazer uma peça fácil, rápida, simples e que ficasse bonita!

    Como as minhas peças são 100% simples e 0%  elaboradas, esta almofada se encaixou perfeitamente, pois eu queria algo vapt-vupt e consegui o que eu queria!

     Fiz um square comum e a parte de trás da almofada eu coloquei uns botões para ficar mais fácil na hora de lavar!

     Espero que tenham gostado meninas!

                                               Mil beijos e fiquem com Deus!

29 comentários :

  1. parabens amiga , simples mais linda bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Zilda!
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga!

      Excluir
  2. Almofada é simples mas ficou bonita.Tuas agulhas são encantadas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Arlete!
      Obrigada amiga pelo elogio, fico feliz que gostou minha flor!!!

      Mil beijos!

      Excluir
  3. Muito linda e prática sua almofada!! Combina bem em todo tipo de ambiente, né?

    Beeijos

    Rô *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô minha amiga linda!
      È uma peça simples e combina sim com qualquer tipo de ambiente, apenas trocando as cores, mas a simplicidade faz com que ela decore qualquer espaço amiga!

      Obrigada flor!

      Excluir
  4. Simple and very nice!
    Greetings.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you my beautiful flower!!
      Kisses and come back often loved!

      Excluir
  5. Bom dia!
    Simone, para mim o simples é o mais chique!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Obrigada minha amigaaaaaaaaaaaa, obrigada pelo carinho, vc tb faz coisas lindas, mas não tão simples.... mil beijos amadaaaa!

      Excluir
  6. Querida Simone,
    Uma almofada simples,mas que encantou no sofá.Amei!Um maravilhoso e
    abençoado dia.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia e Leninha!
      Meninas, obrigada pela visita e pelos elogios.
      Obrigada de verdade!
      Mil beijos no coração das duas!

      Excluir
  7. Parabens Simone!!!! Na simplicidade eh que se dah valor de nossos talentos!!!! Deus continue te abençoando mais e mais. Tenha um bom dia na presença do Senhor Jesus!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor Dejanira!
      Amém amiga, que Deus continue me abençoando com amizades sinceras assim como a sua!

      Beijos flor!

      Excluir
  8. Trabalhos lindos!
    Super chique.
    Parabéns.
    e o espaço está muito lindo tbm!
    Forte abraço att
    www.cantralcaixas.com com lindas peças em mdf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, pela visita!
      Obrigada pelos elogios,
      Seja sempre bem vinda!

      Beijos!

      Excluir
  9. Achei linda, pois além de simples é super fácil de fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha querida!
    Essa almofada com certeza dá um charme todo especial ao ambiente.
    O crochê encanta de mesmo da forma mais simples que seja feita.
    bjss e uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda, ficou um encanto a almofada, parabéns!
    Adorei tudo..a cor, a idéia do botão pra facilitar..:)
    Ficou demais!!!!!! MARAVILHOSA!!!!!

    Fique com Deus.
    Grande beij♥ da amiga Nina

    ResponderExcluir
  13. Muito Eu Si, gosto de coisas praticas.

    Ficou bem clássica.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Uauuu eu amei! Gosto de decorar a casa tb com crochês.
    Essa cor é fashion.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Belo trabalho! Acho lindas essas almofadas. Minha mãe tem algumas em sua sala, feitas por ela mesma e tb de uma forma que fique fácil pra tirar e lavar.
    Adoro esse trabalho, parabéns!
    Também achei linda a foto no jardim. As plantinhas... tudo fica belo com elas.
    Seu blog é uma graça com essa fadinha aqui embaixo e no cabeçalho.

    Abraços e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone ficou muito bonita ,uma almofada diferente muda tudo ,dá um outro visual ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!
    Simplesmente linda.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  18. Oi Simone.
    Gosto muito de fazer este square. É simples mas de grande efeito. Ficou linda.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Estou participando do Sorteio Loucura Geral 2!!!!
    E adorei seu Blog!
    Parabéns!
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu Blog tbém...
    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  20. oieeee minha linda como vooce esta?
    siih to morrendo de saudades de voce minha flor
    eu estive longe porqee estava sem internet
    agoora nao vou mais poder entrar no facee isso e´ mto triiste
    mais tuudo beim ainda tenho o bloog kkk eu deixei o croche um pouco de ladoo ta mto caro a linha aki na minha cidade sem condiçoes .... eu achei uma caixa cheia de reviistas de bordados mais eu nao sei fazer to pensaando em doar ooque vc acha amiiga? to com mtass saudadeess de vooce me conta como vcc esta ? bjooos teamoooo amiigona liiinda *------* bjim

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...