14 agosto 2013

Gorros em crochê com gráficos!

  Boa noite flores do meu jardim!


    Meninas, hoje eu deixo aqui para vocês vários modelos de gorros para que vocês possam escolher qual modelo vocês querem crochetar.

     Todos eles com gráficos!
     Podem ser confeccionados com lãs para o inverno ou com linha para o verão.
     O gorro é uma peça super charmosa que deixa o look ainda mais bonito e elegante!

     Fiquem a vontade minhas flores!

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

gorro crochê, gorro crochê com gráficos

Fonte de informação: AQUI

Todas estas imagens foram retiradas da internet, cliquem  no link acima!

Espero que tenham gostado meninas!
Beijos e fiquem com Deus!

33 comentários :

  1. Oi FLor!!!!!!!!!!!
    Que lindos!!!!!!!!!!!! amei os gorros!! Principalmente o ultimo!!

    Tenha uma linda noite!! e uma ótima quinta feira!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor!!! copiei um monnte!!! bjãooooo. saudades minha lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Si,
    Que belas sugestões,eu sou apaixonada pelo modelo amarelo um dia que sobrar um tempinho vou tentar fazer,eu acho que com a linha anne fica bem,né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos! Obrigada por compartilhar.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. OI SI, VC TEM BOINA MASCULINA TAMANHO PRA 2 ANOS? OBRIGADA BJUS.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Simone!! Fantásticos e maravilhosos esses gorros. Adorei as dicas e as ideias!! Muitos beijinhos!! Boa quinta-feira!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vim agradecer pela visita e carinho resgitrado no blog, amei!!! Adorei teu blog! Adoro croche, não sou muito craque, mas sempre que posso me arrisco a fazer alkguma coisa pra casa.
    O meu ponto preferido é o abacaxi, sonho em ter uma blusa com este ponto.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. ESTAO LINDOS ESSES GORROS... EU ESTAVA PROCURANDO NOVOS MODELOS, E AQUI ESTAO...OBRIGADA PARA COMPARTILHAR CONOSCO....GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  9. AMIOGA, O SEU BLOG ESTÁ DE ARRASAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS, BJUS TÉKA E OBRIGADA POR COMPARTILHAR AS COISAS LINDAS DE SE VER.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga, Si!!!

    Seu cantinho está um mimo. Parabéns!!!

    Bjs e SUCE$$O !!!

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo do que o outro, BJÃO.

    ResponderExcluir
  12. Amei os gráficos, ja copie pra mim fazer, pq tu com duas filhotas gravidas e friorentas...bjs amada!

    ResponderExcluir
  13. Querida Simone...
    Lindos os gorros!Difícil escolher qual o mais belo.Amei!
    Uma bela noite e fique com Deus.
    Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone,
    Quantos gorros lindos! Difícil de escolher qual fazer.
    Já estou levando todos para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. assim é que gosto cheio de gráficos muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Amiga um modelo mais lindo que o outro!! Era isso que precisava!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Simone passei aqui sim pra participar do sorteio que não sou boba rsrs, depois da morte da minha mãe eu "dei um tempo" em algumas coisas,mas graças a Deus estou melhor , beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Cada uma mais lindo q o outro. Vou fazer o amarelo (1º). Parabéns e obrigado por postar essas coisas maravilhosas!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. ola amiga estão lindo obg por se a primeira a posta no nosso cantinho bjus.

    ResponderExcluir
  20. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADA PELA VISITINHA E SEJA MUITO BEM VINDA NO MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Amei todos, mas o azul, o rosa e o verde ameeeiii d+, rsrsrs.
    Em relação aos sorteios, não sou contra sorteios, até faço parte de alguns quando me interessa o que é sorteado, eu penso que, o blog tem que ter também conteúdo,(assim como o seu e muitos outros do qual sou participante)não apenas sorteio.
    Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

    ResponderExcluir
  22. Oi Amiga!
    Os gorros são maravilhosos, obrigada por partilhar os gráficos...vou levar :)
    beijos*

    ResponderExcluir
  23. ´´E pra você amiga...
    Oração de São Francisco de Assis


    Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

    Onde houver ódio, que eu leve o amor;

    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

    Onde houver discórdia, que eu leve a união;

    Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

    Onde houver erro, que eu leve a verdade;

    Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

    Onde houver trevas, que eu leve a luz.

    Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

    Consolar, que ser consolado;

    compreender, que ser compreendido;

    amar, que ser amado.

    Pois, é dando que se recebe,

    é perdoando que se é perdoado,

    e é morrendo que se vive para a vida eterna.

    ResponderExcluir
  24. adorei seu blog muito obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  25. lindo parabéns pelos modelos , estou na torcida por voce sempre e creio que voce ja e mais que vencedora.
    Beijinhos minha linda florzinha
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  26. oi ! Que gorros lindos! Amei também a gola .Bjs

    ResponderExcluir
  27. Ei boa noite
    lindos gorros
    gostei do amarelo
    um abraço

    ResponderExcluir
  28. Nao teria os gorros dos minions, junto.com.o.grafico?

    Estou procuramdo,.mas nao encontro.na.internet

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu cantinho parabéns. visite o meu e deixe seu comentário www.vejafazer.blogspot.com um blog que ensina como fazer passo a passo.

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por compartilhar! Porém tenho uma dica: eu fiz a primeira boina (com motivo de abacaxi) e nao ficou muito bom, entao refiz com alteracoes. O grafico tem aumentos demais, fica tipo "godê" e compromete o caimento na cabeca. Com alteracoes fica bem melhor.

    ResponderExcluir
  31. Adorei os gorros e são realmente lindos!!!!!!!!!!! Tambem adorei o seu cantinho!!!!! O meu é crochecriacoes.blogspot.com
    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...