25 junho 2013

Gola Fricote!

Gola tricô, gola Fricote, golas

Boa tarde flores do meu jardim!

   Em primeiro lugar quero pedir desculpas de ter ficado este dias sem postar, mas é que meu filho tinha passado por uma cirurgia da retirada de um cálculo renal e foi uma semana difícil, mas hoje graças a Deus ele está se sentindo melhor e aí eu tb me sinto em paz!

   Minhas flores, venho hoje mostrar esta gola que fiz em tricô com o fio Sensual Fricote da Circulo e agulha para tricô nº 15.

   Usei o fio fechado e sinceramente não demorou nada para ficar pronta e o resultado foi maravilhoso, ficou bonita e charmosa!
    Pensei em colocar botões, mas como o fio é matizado e já deu vida a peça eu achei melhor não colocar.

   Deixo aqui a receita de como eu executei esta peça.
   Querem aprender? Então vamos lá.

   Material:

   2 novelos do fio Sensual Fricote da Circulo ( usei 1 novelo e meio)
   Agulha para tricô nº15

   Execução:

   Coloque 11 pontos na agulha e faça a 1º e a 2º carreira em tricô.
   Depois faça todas as carreiras impares em meia e pares em tricô, ou seja, direito da peça em meia e avesso em tricô.

   Quando chegar no comprimento desejado ( eu fiz 70 cm) faça mais 2 carreiras em tricô e arremate.

    Deixe uma quantidade de fio para fazer a costura da gola.
    Se quiser pode colocar botões.
    A maneira de montar a gola está no vídeo abaixo, clique e confira.



    Espero que tenham gostado, pois eu amei fazer esta peça.

                                Fiquem com Deus e tenham uma linda tarde!

14 comentários :

  1. Maravilhosa amiga,você que sempre faz das peças simples um luxo total ♥
    bjss minha linda e melhoras pro filhão!

    ResponderExcluir
  2. Ta linda sua gola na verdade todas são lindas meu anjo lindo de Deus parabéns meu amore

    ResponderExcluir
  3. Linda gola, como sempre!!
    Amei, Si! Deve ser bem rapidinho de fazer, né?
    Estou na torcida pela recuperação de seu filho!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, que bom que está tudo bem com o filhão.
    Mais uma gola linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sua companhia
    no sorteio do meu blog.
    Um beijo.
    www.edinir-croche.com
    www.crochecomreceitas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!!!!
    Ficou muito linda Simone!!! Como sempre arrasando!! Amo suas golas!!!

    Melhoras para seu filho!!! Tudo vai ficar bem!!


    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que venha participar da Rifa que está acontecendo no meu blog,ficarei feliz com sua presença.Conto com a sua ajuda.Beijinhos! Érica Gomes
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html

    ResponderExcluir
  8. Simone,antes de mais,quero desejar as melhoras do teu filho querido,que ele fique bem rapidinho. Quanto à tua golinha ficou muito bonitinha. Beijinhos e bom resto de semana e espero que tudo fique bem com vocês. Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga quer participar de uma troquinha???aguardo sua resposta. bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, eu tbm fiquei contente por seu filho estar bem, gostei da gola, boa quinta feira pra vc....bjus........

    ResponderExcluir
  11. OI Querida
    Espero que agora tudo esteja bem
    Vim deixar um chamego pra você
    Adorei a gola o matizado da linha é muito bonito.
    Deste já desejo um feliz fim de semana
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  12. Oie minha flor de Girassol!!
    Obrigada pelo Carinho imenso!
    Já corrigi o post no meu blog e dei os devidos créditos para a nossa amiga Leka! Muito obrigada por me avisar!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,
    Estou de volta aos cantinhos maravilhosos que tanto gosto de visitar, quanta coisa maravilhosa você tem feito.
    Desculpe esta minha ausencia, os meus problemas estão-se resolvendo aos poucos, e estou de volta devagarinho, para visitar as amigas de quem tive tantas saudades.
    Um beijinho muito grande, e muito obrigada por todo o apoio que deixou no meu blog e face.
    Beijinhos cá de longe, e voltando para estar pertinho
    Carla Pereira

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...