09 setembro 2012

Acessórios de crochê com gráfico!


Boa noite minhas flores!

   Flores do meu jardim!
   Tudo bem?

   Eu estou bem, mas com as agulhas paradas, pois estou sem tempo para elas mas com muitas saudades!
   Saudades de vocês também, por isso vim aqui postar estes acessórios em crochê que achei em um site russo que é simplesmente maravilhoso!

   Adorei estas idéias e vim compartilhar e deixo aqui também os gráficos de cada peça.

   Cliquem no link abaixo e se divirtam meninas!!

   Eu adorei e são muitas, mas muitas peças lindas para fazer!
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3Ahttp%3A%2F%2Fcrochet-plaisir.over-blog.com%2Fcategorie-12358515.html

   Espero que gostem, pois eu adorei compartilhar com todas vocês!

                           Mil beijos e fiquem com Deus!












10 comentários :

  1. Oi Simone!

    Passei para lhe desejar uma semana produtiva!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, sempre pronta a ajudar e partilhar, não há como você no mundo inteiro.
    Um beijinho grande e obrigada por toda a ajuda.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos acessórios, amei a dica, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone é a Renata do blog Dudas Artes te mandei um email com os valores se vc não receber o email me avida eu peguei esse email do seu blog e obrigada pela visita.
    Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. ola amiga seu blog esta lindo

    Bons amigos sempre ficam de
    modo especial em nossos pensamentos.
    apesar da distançia
    Fazem parte do nosso dia a dia,
    mesmo não estando presentes.
    parabens seu blog esta maravilhoso
    Mariah.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA AMIGA! AMEI SEUS ASCESSORIOS! TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA TI. BEIJOS !

    ResponderExcluir
  7. Querida Si, espero que vc possa voltar logo. Um beijo grande! Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir o carinho e atenção,
    sou admiradora de seus trabalhos, você é muito especial.
    Parabéns pelo belo trabalho, por compartilhar seu talento e por sua humildade. Seja sempre assim essa pessoa maravilhosa.bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindas peças, Simone! Estou encantada... Muito Obrigada pelo seu carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...