04 março 2012

Sorteio cancelado!!



Boa noite!

Como vocês viram, o sorteio da sacola Circulo foi realizado hoje á tarde e o numero sorteado foi 277, correspondente á participante Nega Carvalho Artes.

Foi anunciado o resultado.

Entretanto, verifiquei que a sorteada não cumpriu todos os requisitos para a participação no sorteio, faltou divulgação no sou blog ou no facebook.

Precisamos ser justos:

As regras foram estabelecidas e muito bem reforçadas.

Assim, a boa notícia para todas vocês que seguiram as regras é?

Um novo sorteio será realizado amanhã dia 05/03/2012.

Boa sorte para todas vocês e tomara que a próxima sorteada seja você!!

Obrigada!!

8 comentários :

  1. Amiga que pena ,mas bom para nos que teremos nova chance bjs lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone...tenho pena...mas, preciso te perguntar...é que o link estava na lateral do meu blog...e como saiu o resultado...tirei...coloco outra vez???

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Que pena hem!
    bom amanhã é meu aniversário,
    vou torcer para ganhar de presente pensamento positivo!!
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida !!

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Estou na torcida !!

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  6. ola amiga bom dia que pena mais au mesmo tempo agente fica feliz por que temos mas chance de ganha se eu ganha sera meu presente de aniversario bjss

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...