27 janeiro 2012

Ganhei da Círculo!!!!!!!!!!!!!!!


Meninas, boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje estou hiper, mas hiper feliz, pois ganhei na promoção aniversário Círculo uma sacola recheada de produtos.

Não esperava ganhar, pois os trabalhos das participantes eram espetaculares!!!
Estou até agora anestesiada............. eu amei meninas!

Eu enviei a foto deste vestido de noiva da Barbie, esqueci de colocar os sapatinhos nela...mas acho que gostaram de ver uma noiva mais relax não acham?

Só queria dividir com vcs!

Quem tem facebook é só clicar neste link https://www.facebook.com/circuloprodutos que verá o resultado da promoção!


OBS:

Fiquem de olho, pois daqui há alguns dias eu irei lançar aqui um sorteio onde o prêmio será também uma sacola recheada com produtos Círculo!

Fiquem com Deus e muito obrigada a todas vocês por tudo!!

17 comentários :

  1. Parabéns!!!
    Ficou linda mesmo a noivinha relax...rsrs
    Bom fim de semana!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Quem é bom, dá para quem vive...
    Quem ama,
    vive para dar;

    Quem é bom, suporta a ofensa...
    Quem ama, esquece-a;

    Quem é bom, compadece-se do próximo...
    Quem ama, ajuda-o;

    Quem é bom, começa e acaba...
    Quem ama, começa para nunca mais acabar;

    Quem é bom, sorri...
    Quem ama, faz sorrir;

    Quem é bom, ajuda quando está perto...
    Quem ama, sempre está perto para ajudar;

    Quem é bom, não condena...
    Quem ama, recebe o condenado;

    Quem é bom, não faz mal a ninguém...
    Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;

    Quem é bom, desce até os outros...
    Quem ama, faz os outros subirem;

    Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
    Quem ama, fica por nós na cruz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, parabéns amiga, fiquei feliz por vc e vou participar do seu sorteio! bjus, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,por ganhar o sorteio!!!Sua boneca está linda!!!Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minhA QUERIDA vc merece!! e olha que a sorte está perto de vc!!!Isso é muito bom!1 Qndo semeamos coisas boas ,colhemos coisas melhores ainda!! E vc é uma pessoa maravilhosa!! bjks amiga!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida muito bom dia! Muitos parabéns,o vestido é lindo e a noiva fica melhor descalça, assim evita as dores de pés rsrsrs, você merece, beijos e bom restinho de final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Simone, um presente lindo.

    Sucesso!

    Lindo fim de semana!

    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Simone, tudo de bom para você e crochete muitas coisas lindas com seus produtos!:-))

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog, to seguindo, siga-me

    participe do nosso sistema todos divulgam todos! veja em meu blog

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Simone. Parabéns pelo prêmio e pela linda noivinha. Estou lhe seguindo. Gostaria muito que me seguisse tbm.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Simone!!!! Certamente a escolha foi bastante difícil pois havia muitos trabalhos lindos, mas essa Barbie noivinha ficou um espetáculo, merecia ganhar e ganhou!!! Eu também fiquei muito feliz com o resultado!
    Beijos querida e uma ótima tarde de domingo!!!

    ResponderExcluir
  12. SIMONE VOCÊ MERECEU ESTE PREMIO, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS AMIGA......... PARABÉNS, ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ AMADA!!!!!!!!!

    EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA TE AGRADECER TUDO QUE TEM FEITO POR MIM AMIGA QUERIDA, VOCÊ É UM ANJO QUE DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA.......TE ADOROOOOOOOOO........ UM ENORME BEIJO E UM ABRAÇO BEM APERTADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga encantanda,
    amo quando voce passa aqui e vim agradecer a sua visitinha e vi essa postagem que eu amei. Amei voce ter ganhado, amei, amei demais.
    E vou vir aqui participar do seu sorteio com certeza.
    Um beijuzinho.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, parabéns, fato, lindo vestidinho. E não se preocupe, a beleza do vestido nem fez reparar que estava sem sapatinho. rsrsrsr
    Já estou te seguindo.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde, Simone!

    Eu já cruzei os dedos, as mãos e até os pés, pois amei tudo até agora, principalmente a sua atenção.

    Beijos....!!!!

    ResponderExcluir
  16. muito linda sua noivinha! parabéns!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...