Google+ Followers

20 setembro 2011

Saudando o blog Agulhas e Sonhos!!



Boa noite meninas!!

Olá minhas flores!

Venho aqui hoje postar flores que fiz em crochê para participar dos 3 anos de existência do blog Agulhas e Sonhos!!

Muito lindo o blog da amiga Iêda!
Ela está comemorando a niver do blog e junto tb a primavera!!!!!!!!!!!!!!

Estou saudando a primavera com estas flores feitas em crochê que fiz com muito carinho!!

Parabéns Iêda!!!!!!!!!!
Está sendo muito gostoso participar com vc!!

Quem quiser participar è só visitar o blog da minha querida Iêda!

Fiquem com Deus!!

07 setembro 2011

Projeto Estola concluído!






Olá minhas flores!

Boa tarde meninas!
Hoje, estou aqui para mostrar o projeto que estava em andamento, como eu mostrei na postagem anterior!

Eu usei o fio que ganhei no concurso " promoção de inverno Enovelar ", o fio se chama luna fashion e também usei a lã desejo e agulhas para tricô nº 8, 5 e 3.

A princípio eu fiquei receiosa de não gostar, mas o resultado ficou super lindo e chique.
faz falta uma peça destas, pois as vezes queremos usar com vestido mais decotados e não temos quando realmente precisamos.

Vou deixar aqui a receita para vocês que eu peguei na net!

Usei linha Luna fashion que ganhei da Enovelar e Lã Desejo da pingouin, agulhas 8 e 5 e 3

Colocar 120
pontos na agulha 8 e fazer 6 carreiras de tricô com a lã Luna.

Agora com a
lã desejo fazer 8 carreiras em meia com a agulha 5.5.

Repetir essas duas
repetições
de maneira que fique 4 repetições com a Luna e 3 repetições com a
Desejo, ficando por último a 4 repetição com a Luna.

Aí com a lã Desejo e
agulha 5.5 fazer 8 carreiras de ponto Barra 2x2 (2 trico, 2 meia), arrematar.

Para as laterais levantar 38 pontos numa lateral com a ajuda de uma agulha de
croche , com o lado direito do trabalho virado para você e trabalhar a 1ª
carreira de 2 em 2 pontos juntos ficando 19 pontos na agulha.
A partir daí,

mudar para uma agulha mais estreita, tipo 3, e tecer em ponto barra 1x1 (1
trico,
1 meia) por 35cm ( só que eu fiz apenas 17 cm, pois queria colocar
broche e não amarrar!), fazer a mesma a coisa na outra lateral.

Espero que tenham gostado!

Beijos e fiquem com Deus!

03 setembro 2011

Projetos em andamento!!!



Boa tarde minhas flores!!!!!!!!!!!!

Meninas do meu coração!
Hoje eu estou ficando doidinha... as vezes eu acho que tenho 6 pares de braços, quero fazer tudo ao mesmo tempo e não é só crochetar e tricotar não, é tudo sabem?

Mas bem que poderíamos né ter 6 pares de braços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já pensou quantas coisas iríamos poder fazer ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem eu começei esta blusa azul da primeira foto há 4 dias atrás, esta é parte da frente, pois as costa está pronta... mas aí.......... acabou a lã e..................... tive que parar né? comprei o restante hoje.

Parece que não aprendo...sempre acho que a lã vai dar e nunca compro a mais, sempre a menos e mesmo assim eu não aprendo... ( burrinha )

Para não ficar parada, eu peguei as lãs que ganhei na promoção de inverno Enovelar e começei a tricotar uma estola que peguei a receita da net.

Agora, fico louca para ver tudo pronto!!!!!!!!!!!!!!
Se ansiedade matasse, eu estaria durinha.................
Quando estes projetos estiverem prontos, eu mostro para vocês com o maior prazer!
E não vai demorar não heim meninas... logo logo eu volto aqui para mostrar para vocês!!

Mil beijos e tenham um lindo final de semana!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...