Google+ Followers

28 abril 2009

Sorteios!!

Meninas..está acontecendo um sorteio no blog da Ana lucia!
http://crochetdeanalucia.blogspot.com/2009/04/sorteo-por-visitas.html?showComment=1241036940000#c4157618202703064575
.
Ela está sorteando esta linda bolsa quando o blog dela completar 500 visitas!
Corram meninas!!
.


Meninas no blog da Marcia tem sorteio....é para comemorar o niver dela!
Vamos lá fazer uma visita, pois o cantinho dela é muito bacana e muito interessante!
O blog dela e: www.marcinhartesa.blogspot.com
.
As regrinhas:
- Deixar um comentário dizendo porque querem ganhar o presente;
Seguir meu blog;
- Divulgar em seu blog a promoção do meu aniversário, com um link para o meu blog.
Os mimos:
- Um artesanato feito por mim em MDF;
- Uma toalhinha bordada com o nome que a ganhadora pedir, em ponto cruz;
- Uma caixa decorada com doces e guloseimas;
- Material que a ganhadora utilize.
.
Quem não tiver blog também pode participar, é só deixar nome e e-mail para contato.
Meu aniversário é dia 31/05. Portanto, farei a escolha da premiada no dia 24/05, a noite com o meu marido. Para no dia 25/05 colocar no correio todos os mimos.
Bem, espero muitas inscrições e muitos motivos.
Divulguem.Apenas para lembrar as datas:Inscrições: 15/04/2009 a 24/05/2009 às 16h.
Escolha da vencedora: 24/05/2009.Postagem para a vencedora: 25/05/2009.


Barrinha MaynaBaby

24 abril 2009

Mini cachecol!

Bom dia minhas queridas!!
.
Lindas do meu coração!!!
Hoje trago este mini cachecol que fiz com a lã da Línea Itália e agulha para tricô número 7.
Fiz todo ele em tricô no direito e avesso..
.
Ele ficou um mini cachecol pq acabou a lã, aí eu deixei assim mesmo, pois não tive como comprar, acabou o dimdim (rsrsrsrsrsrs).
Depois fiz uma flor em crochê e prendi em um dos lados do cachecol.
Dei de presente de niver para a minha cunhada!
Ela gostou muito e espero que vcs também tenham gostado!
.
Fiquem com Deus e que Ele nos abençõe!!!!!!!!!!
.

Barrinha MaynaBaby

23 abril 2009

Sorteio no aconhego!!!

Olá minhas lindas!!
.
Mais um sorteio para participarmos!
Vamos lá... é no blog da amiga Goreti
http://artesmanuais-aconchego.blogspot.com/2009/04/concurso-mes-de-abril.html

Corram meninas, tem sorteio lá e aqui tb!!

As regras são iguais ás do mês de Março
1º Deixar um comentário neste post.
2º No comentário devem escrever o porquê de quererem ganhar este prémio.
3º Devem divulgar o concurso no vosso blog.
4º Só será considerado para efeitos de sorteio um comentário por pessoa.
.
O sorteio:
.
1º Termina a 30 de Abril.
2º Os resultados são divulgados até dia 5 de Maio
NOTA: Como gostava de ter o maior numero possivel de participantes, decidi ser "ambiciosa" e caso chegue aos 100 participantes, a menina que faça o comentário nº 100 recebe automaticamente um miminho.Conto com as vossas participações e que divulgem esta iniciativa.


Barrinha MaynaBaby

18 abril 2009

Porta guardanapo modelo II

Boa noite minhas amigas!!
.



Hoje venho aqui postar este porta guardanapo que vi no blog da nossa amiga Simoninha
http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/ , que por sua vez viu no blog do nosso amigo crocheteiro Cauê do blog www.vidacompaz.blogspot.com/
.
Eu fiz este porta guardanapo seguindo o passo a passo do Cauê.... fui fazendo e dando errado e fui desmanchando até ficar mais ou menos parecido, porém com acabamento diferente, da qual eu fiz com ponto picô!
.
Eu usei barbante 4/8 na cor laranja e o ponto picô com linha clèa dupla com a agulha de alumínio número 3.
.
Espero que vcs gostem!
.
Meninas, algumas amigas estão pedindo mais paps aqui no blog, porém eu nunca fiz um pap e confesso que tenho até medo....

Mas posso sim postar mais paps de outras amigas, dando o devido crédito é claro!!
.
Quem sabe um dia!!
.

Beijocas , fiquem com Deus e tenham um ótimo domingo!

Barrinha MaynaBaby

17 abril 2009

Gorro bloquinho roxo!!





Ola amigas do meu coração!
.
Fiz mais um gorro bloquinho assistindo o vídeo da nossa mestra Elaine do blog http://elainecroche.blogspot.com/.
Foi para a minha sobrinha Laura, dona do cachecol leaves que postei aqui! Ela arrasou...
.
Como eu amei fazer, já fiz com acabamentos diferentes e todos foram encomendas!
A modelo ficou chique!
.
Eu fiz o gorro com a linha Clara da Círculo e agulha número 3.
Usei fio dupla pq a linha parece com a Cléa...é muito fininha.
.
A barra do gorro fiz com linha Anne!
Eu adorei o resultado e todos que viram gostaram.
.
Espero que tenham gostado!!
.
Beijos no coração de todas vocês que fazem o meu blog mais feliz!
.

16 abril 2009

Aviso importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meninas lindas do meu coração!!
.
Em primeiro lugar quero agradecer a todas que estão participando do sorteio!
.
Muito obrigada pelos elogios e tb pelas críticas, pois com elas a gente começa a ver o mundo diferente e aprendemos também.
.
Depois do sorteio eu vou analisar todas as sugestões com muito carinho!
.
Estou aqui para pedir um grande favor ás meninas que querem participar do sorteio!
.
Tem meninas que escrevem os comentários e não fazem o post nos seus devidos blogs, uma das regras é que façam o post!
.
Tem meninas que deixam comentários e não deixam o nome do blog, aí fica impossível eu responder aos e-mails e até mesmo retribuir a visita e confirmar sobre o post!
.
Por favor! leiam as regras para que o nosso sorteio saia de forma orgnizada para que possamos ganhar tempo para conversarmos mais e conhecermos melhor, o blog uma das outras!
.
Agradeço mais uma vez a atenção de vcs para comigo e também pelo carinho que tenho recebido aqui com esta gostosa brincadeira...
.
Estou amando conhecer pessoas simpáticas, agradáveis e inteligentes!
.
Obrigada meninas por tudo!

Barrinha MaynaBaby

14 abril 2009

Selinho da amizade!

Boa noite meninas!!

Queridas eu ganhei este selinho da minha amiga lucimara do blog http://alinemaraartesanato.blogspot.com/
.
REGRINHAS:
.
1-Escolher no mínimo 3 blog's, não há limite máximo (pode ser quantos vc desejar);
2 - A regra é que o blog homenageado deve ser educativo ou relacionado a educação;
3- Os blog's escolhidos devem ser ativos com postagens atuais;
4- Link quem te ofereceu o selinho e deixe o link dela!
Este selinho vai para:
.
http://nikkaartesanatos.blogspot.com/
http://100ideiasnacabeca.blogspot.com/
http://crocheparatodas.blogspot.com/


Meninas eu ganhei este selinho da amiga Isabel do blog http://beltricochecomamor.blogspot.com/



As regras são as sequintes.

Exibir a imagem do MIMO em seu blog que seu prêmio.

Oferecer a 10 blogs amigos e avisar a cada um deles deixando comentários no blog escolhido.

Para que possa saber que foi presenteado e quem o presenteou.

Exibir o link da amiga que a presenteou no seu blog.
.

As amigas são:

.










.


Olá meninas do meu coração!!!




.


Hoje estou a postar este selinho que ganhei da minha amigona vera Lúcia do blog http://tricoveralucia.blogspot.com/


.No blog dela tem muitas receitas de tricô e crochê bem explicadinhas e muito fáceis de serem feitas!

Escolha 07 amigas para repassar e divulgar o link delas no seu próprio.


E avisar as meninas que você tem um selinho esperando por elas.
.

. As meninas que escolhi são:
.
.
Dedico este selinho a essas novas amigas que ganhei aqui no meu cantinho!!!
.
Meninas, parabéns pelos seus blogs e obrigada por entrarem na minha vida!!
.

.Beijocas no coração de todas vcs!!

Barrinha MaynaBaby

12 abril 2009

Sorteio dia das mães!!

Minhas queridas visitantes e seguidoras!!
.

Hoje eu venho com uma postagem especial!!!

Quero dizer que sou totalmente nova em sorteios no meu blog, pois este é o meu primeiro sorteio
.
Pensei bastante, não somente nos mimos, mas nas regras.
.
Vou fazer o possível para fazer este sorteio com toda a organização possível.
O sorteio será realizado no dia das mães dia 10/05/2009 na parte da manhã e divulgado na parte da tarde
.
As inscrições serão encerradas no dia 9/05/2009 ás 20:00 hrs.
Depois deste dia e horário não serão aceitas novas inscrições.
.

Estou pensando seriamente em filmar este sorteio, ( Mas não vou prometer, pois não tenho câmera) .......... mas vou fazer o impossível para que isso aconteça!!
.
As regras para o sorteio são as seguintes:
.
1) Escrever um comentário somente no post do sorteio fazendo uma crítica ao blog!

Podem usar de toda a sinceridade, pois escolhi esta regra para que eu possa melhorar cada vez mais o meu cantinho..por isso peço que usem de toda a franqueza e fiquem a vontade para se expressarem!
.
2} Para efeito de divulgação apenas, fazer um post no seu blog com este sorteio, não precisa necessariamente ser o meu post original.... podem fazer o post da maneira que vcs escolherem.
.
3) Não é necessário de maneira alguma ser minha seguidora, seja somente minha seguidora se realmente gostar do meu blog, caso contrário fiquem á vontade amigas!!!
.

PRÊMIO!!!!!
.
1) Um porta absorvente em crochê feito por mim!... espero que gostem!!

2) um novelo de linha Anne da cor que a sorteada escolher.

3) uma agulha de crochê de alumínio com a numeração tb desejada.

4) uma xuxinha de cabelo com rosa de crochê feita por mim.

5) uma revista de crochê da qual a dona (sou eu).

6) um imã de geladeira vestidinho feito por mim!

7) um mimo surpresa!
.
Meninas, se sintam a vontade para participarem!
.
Grande beijo para vcs!!!
.

Barrinha MaynaBaby

Mimo recebido pela vera Lúcia!!

Boa noite minhas lindas amigas!!

Amigas eu recebi este prêmio da minha amiga Vera Lúcia do blog http://tricoveralucia.blogspot.com/.

Ela foi uma das primeiras amigas a apoiar o meu cantinho!!

Vera minha amiga, muito obrigada por tudo...

Vc é muito especial e pode ter certeza disso!!
As regras do selinho são as seguintes:

1- Exibir a imagem do selo;
2- Escolher mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
3- Avisar essas mulheres bem resolvidas!!!!!!!!!!!!!!
O selo é restrito a quem tem blog, então são tantas as amigas que merecem este selinho que é complicado escolher !!

Mas para mim todas irão ganhar este prêmio dentro do meu coração!!


Barrinha MaynaBaby

10 abril 2009

Cestinha de Páscoa!





Bom dias minhas queridas amigas!



Meninas, hoje estou postando uma cestinha que eu revesti em crochê!

Foi feita com uma linha fitada que eu tinha aqui em casa e que estava parada no meu armário.

Minha linda adorou, pois está ansiosa para ganhar ovinhos!!

Espero que vcs gostem, pois eu fui quebrando a cabeça e fui fazendo.

Quero desejar a todas que passam por aqui e a todas as amigas seguidoras uma Feliz Páscoa com muita paz e muita saúde que é o mais importante!!!!!!!!!!!!!
Que todas ganhem bastante ovinhos de chocolate recheados com muito amor e carinho!

OBS: Fiquem atenta, pois em breve terá sorteio no blog!


Feliz Páscoa!

Barrinha MaynaBaby

07 abril 2009

Post do sorteio da Sissi!!

Partipem do sorteio do blog da amiga Sissi....


Quinta-feira, 5 de Março de 2009

FALTA POUCO...



E como este bloguinho esta quase a fazer o seu primeiro anito,resolvi tambem fazer um sorteio surpresa...;O))

A oferta consistirá de:

-1artigo reciclado-
1artigo de utilidade doméstica
-1artigo de utilidade pessoal-material diverso

Regras:

-SER SEGUIDOR(A) de TODOS os meus blogs públicos
-Deixar UM comentário neste post(só será considerado 1 por pessoa)
-Copiar este post NA INTEGRA e colocar no vosso blog
-Data limite de inscriçao:20de Abril-Resultado do sorteio:21 de Abril
-Entrega da encomenda: até 5 de Maio(data dos ctt)
K tal?;O))

Publicada por Sissi em Quinta-feira, Março 05, 2009 8 comentários Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: sorteio

Barrinha MaynaBaby

05 abril 2009

Sorteio no blog da Suzana!!

Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs?
Hoje estou postando uma coisa muito bacana que está acontecendo no blog da Suzana http://suzanascrap.blogspot.com/
È o seguinte:
O blog dela está fazendo 2 meses e ela vai sortear esta malinha enfeitada por ela e tb vai dentro da malinha alguns mimos!
Passem lá no blog dela para ver as regras do sorteio.
Mesmo que não ganhemos o sorteio, vale a intenção da nossa amiga e tb para quem não conhece seu blog possa passar a conhecer e tb para fazermos novas amizades!
Valeu Suzana pela força e pela motivação!!
Parabéns!!
Fiquem com Deus amigas , boa sorte e vamos que vamos!!!!


Barrinha MaynaBaby

01 abril 2009

Blusa de crochê




Boa tarde minhas amigas!!


Em primeiro lugar quero agradecer a todas vcs que visitam o meu cantinho, que da qual eu tenho muito carinho!

Eu fiz este blog em outubro de 2008 e já tenho mais de 9.000 visitas e tenho que agradecer exclusivamente a todas vcs que por aqui passam!!

Muito obrigada meninas por tudo!

Hoje eu posto uma blusa que meu amado esposo me deu de niver há mais ou menos 10 anos atrás.... eu amo esta blusa e todos que me vêem com ela elogiam bastante.

Ela feita em crochê circular com uma linha em tom mesclado de rosa e branco.
Amo a blusa pq é linda e amo tb pq foi meu lindo esposo quem me deu.

Fiquem com Deus e mais uma vez muito obrigada a todas vcs!!!

Barrinha MaynaBaby
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...