07 outubro 2009

Cachecol ponto turco!!



Olá meninas da minha vida!!


Tudo bem com vocês minhas amigas?

Agora eu estou ótima né? com o computador funcionando tudo fica mais alegre para mim... (rsrsrsrsrs).


Hoje eu estou postando este cachecol que foi encomendado por uma pessoa que sempre compra meus trabalhos e ela se chama Dona Maria!


Ela queria um cachecol roxo e eu escolhi o ponto que é o ponto turco.

Muito fácil de fazer e rende muito!

Eu usei um novelo de 100 grs da lã desejo e agulha de tricô número 7.


Receita do ponto:


1t, 2pjt, laç e seguir assim até o final da carreira e fazer tanto no direito como no avesso.


Eu achei que ficou muito bonito e comprimento foi de 1,30 cm, que na minha opinião ficou super legal, mesmo porque a Dona Maria é uma pessoa de baixa estatura.


Meninas, espero que gostem e fique com Deus!!


scrapsmil.com gifs e frases

14 comentários :

  1. Querida amiga Simone,
    Feliz retorno. Sem você a blogosfera fica meio que vazia. Quanto ao cachecol, ficou lindo, adorei a cor.
    bj

    ResponderExcluir
  2. OI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Achei legal esse cachecol e gosto muito do seu cantinho.
    Só que essa cor roxa é o "Ó" pra conseguir tirar a foto com a cor certa, não é? Eu particularmente acho difícil.
    www.artesanatosdateia.blogspot.com/
    Beijin, boa noite e desejo todo sucesso para você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone

    Ficou lindo seu cachecol, amei a cor!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Si...ficou muito lindo e q bom q vc tá de volta...bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, seu blog é super lindo! Visita o meu, adoro fazer amizades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,ficou muito lindo este ponto ,a cor também,hoje estou dando uma voltinha pelos blogs,adorei as novidades!!!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA QUE LINDO FICOU O SEU CACHECOL ADOREI,OBRIGADA PELA RECEITINHA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga... bom dia !!!


    ♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    Beijinhos

    Ana


    Que lindo o cachecol !!!!!

    ResponderExcluir
  9. me encantaaaaaaaa, te quedó preciosaaaaa y digo preciosa porque ahí es cachecol aquí es bufanda besiños

    ResponderExcluir
  10. OI LEGAL TER VC NO CIRCULO DE AMIZADE... DEIXE UM COMENTARIO DIZENDO QUE MATERIAIS GOSTARIA DE GANHAR

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo , a D. Maria vi ficar uma graça rsss.
    Beijos;

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MINHA TERNURA...

    A distancia geográfica não atrapalha uma amizade
    O que atrapalha é o coração fechado, magoado
    Coração aberto, tempo e distancia não conta.
    Não importa a cor ou qualquer outra diferença
    O que importa é que você esteja no meu coração
    E só sairá quando pedir para eu abrir a porta
    A distancia não afasta e sim aproxima
    Dá vontade de ver o brilho nos olhos
    O sorriso dos lábios
    De conhecer os pensamentos
    De saber o que você tem feito
    De perguntar como vai você?
    A distancia não significa esquecimento
    Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
    A distancia me ensina a perceber que as amizades
    Brotam nos lugares que menos esperamos
    Ou imaginamos
    A distancia também nos faz conhecer pessoas maravilhosas
    Assim como você.

    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA...
    BEIJOS COM CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Ficou lindo seu cachecol!!
    Adoro esta côr!!
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é uma boa amiga.
    >>>****Se receber 4x vc é popular

    Muito obrigada,beijos Rosa

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...