23 agosto 2009

Presentes de uma grande amiga!!


Boa noite queridas amigas!!

Como estão todas vocês?
Hoje eu posto os presentes que ganhei da minha amiga Mara!

Ela enviou para mim um jogo completo de cozinha todo pintado e com bicos de crochê, uma toalha de banho bordada, dois panos de pratos maravilhosos, duas barrinhas já bordadas e prontas para eu colocar em panos de pratos ou toalhas!

Quando o carteiro entregou o pacote e eu abri..nossa!!!!!!!! fiquei encantada com os trabalhos dela!

Vou retribuir os mimos com os meus mimos em crochê!

Meninas.........a Mara é uma pessoa maravilhosa, solidária, encantadora, um ser humano que apesar de não conhecê-la pessoalmente encantou meu coração!

Não tenho palavras para classificar um ser humano como ela!


Mara minha amiga, muito obrigada pelos mimos e muito obrigada por vc existir!!

Deus foi maravilhoso ao cruzar nossos caminhos.vc é especial!

Amiga! muito obrigada por tudo!!

Te adoro!!

7 comentários :

  1. Oi
    Simone
    Que amiga muito fofinha,
    Deu presente lindos.
    Um mais bonito que o outro,
    Parabéns pelos mimos,
    e pela amiga tão carinhosa.
    E você merece todos os
    mimos do mundo.
    Boa semana cheia de
    alegria e muito mimo.
    Beijos....
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Simone, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone...tô na casa da minha mãe uns dias...ainda não mudei pra cidade q vou morar...brigadim pelo carinho..bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Boa semana pra você amiga. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Que lindos os seus presentes. Você merece tudo de bom mesmo. Amigos são pessoas especiais, que entram na nossa vida para compartilhar.
    bj e um bom início de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga voltei e jámais poderia deixar de vim visitar vc,parabéns pelos belisissimos trabalhos,bjs e uma ótima semana p/ vc.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...