07 janeiro 2009

Vamos participar?

Corrente virtual!


Essa corrente virtual é para o pai da Carla Patricia,do blog http://tintasepinceis21.blogspot.com/ vamos participar,vocês leitores e visitantes do meu blog,coloquem em seus blogs e sites essa vela para ajudar a saúde desse homem,que tanto dela precisa,não custa nada,é apenas uma boa ação,devemos sempre ajudar uns aos outros,porque nenhum de nós sabe o dia de amanhã.

Só Deus é capaz de nos abençoar e nos ajudar!!!
Mas com certeza qd fazemos correntes de orações, as energias positivas se espalham.
Vamos orar pelo pai da Carla e que ela venha em breve nos dar boas notícias"

Carla, conte sempre comigo minha querida!
Estarei sempre aqui!


Fique em paz e com Deus!!

Barrinha MaynaBaby

Um comentário :

  1. ola, mto obrigada pelas suas palavras e por entrar nesta corrente virtual para dar apoio ao meu pai,ele será operado pa fevreiro so se ele se senir pior do k esta é k é de urgencia, mtos beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...