12 novembro 2008

Obrigada amigas!

Bom dia minhas amigas!!
Resolvi postar a esta hora, porque estou muito feliz com as amizades que adquiri através deste simples blog!
Tudo mudou em minha vida depois quem este blog nasceu!
Se eu soubesse que eu ganharia tantos tesouros assim, eu já teria entrado para a arte do crochê e tricô há muito mais tempo!
Nada paga as amizades que venho fazendo, com pessoas tão legais, atenciosas e tão carinhosas!!
Minhas amigas muito obrigada por tudo que vcs tem me proporcionado!
Por mais simples que sejam as minhas postagens, eu vibro a cada momento que recebo o apoio de cada uma de vcs!!
Agradeço a Deus por ter me dado de presente todos estes momentos de união e compartilhamento de idéias e de muito carinho!
Não tenho mais palavras para agradecer o acolhimento e o apoio de todas vcs!!
Fiquem com Deus e que Ele abençõe todas vcs!
Mesmo se um dia, por algum motivo tudo isso acabar....guardarei vcs em minha memória e no meu coração!!
Beijocas no coração de todas vcs!!!



A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemosSe temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...


2 comentários :

  1. ola Simone fiquei encantada com as sua palavras amiga muito obrigada pela parte que me toca que Deus abençoe você e todos os seus beijos, desta amiga.

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    passei pra agradecer pelo seu carinho viu


    beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...