17 novembro 2008

Descanso de panela da Vera Lúcia!!!

Bom dia amigas!!
Estou postando aqui um modelo de descanso de panelas da minha amiga Vera Lúcia do blog Receita de tricô fáceis www.tricoveralucia.blogspot.com/
Lá tem receitas muito legais de tricô que são fáceis de fazer e muito sugestivas.
Não deixem de visitar e deixar seu comentário!
Esta amiga é muito importante para mim!!!
A receita segue abaixo e tem outras formas de descanso tb!
ESPERO QUE GOSTEM!

HEXÁGONO
1- Começar com 6 corr.-
12 pa (1pa ,1corr ,1pa ,1 corr... )-
1 pa ,2pa nos intervalo da 1 corr, 1pa ,2 corr...formam 6 montinhos de 4pa .-
No primeiro ponto dos 4 pa ,fazer : 2pa ,1pa ,1pa e 2pa no messmo ponto ,2 corr...
O aumento é sempre no início e no fim .( ficam 6 pa )-
fazer igual com os aumentos ,ficam 8 pa .-
Repetir 8 pa ,2 corr ,1 pa no intervalo da carr. anterior ,2 corr ...-
Diminuir para 6 pa ,2 corr prender noarco,2 corr prenderno arco .-
Diminuir para 4 pa ,2corr .prender no arco,2 corr. prender no arco ,2corr. prender no arco e 4 pa .-
Fazer a carr. em ponto alto



3 comentários :

  1. olaaaaaaaaaaaaaa obrigada pela visitinhaaaa e pelos elogios quero ver o seu alfineteiro viu!!!!bjosss

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda amiga adorei seu trabalho e o pap que maravilha meus parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Simone quando dei parabéns pelo pap não quis com isso dizer que era seu amiga eu li o post e percebi que era da amiga Vera lhe dei os parabéns por ter partilhado no seu cantinho,e por divulgar o trabalho da amiga Vera, me desculpe se me interpretei mal,não queria ofender ninguém muito menos você, porque eu a admiro muito,beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...